quarta-feira, 14 de agosto de 2013

IFCE recebe pedidos de isenção para cursos técnicos

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) recebe, entre os dias 12 e 16 de agosto, as solicitações de isenção de taxa de inscrição de candidatos para o processo seletivo que oferece 519 vagas em 16 cursos técnicos nas modalidades integrada ao Ensino Médio e de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As oportunidades estão distribuídas entre os campi de Fortaleza, Cedro, Canindé, Crateús, Juazeiro do Norte e Quixadá.

Para solicitar a isenção, os candidatos devem imprimir o requerimento no portal www.ifce.edu.br. Em seguida, basta preenchê-lo e entregá-lo no campus no qual deseja concorrer, juntamente com a documentação necessária (relação também disponível no portal).

Os cursos integrados oferecem formações técnica e de nível médio, paralelamente, a alunos com Ensino Fundamental completo. Já a modalidade EJA é destinada a candidatos maiores de 18 anos, com Ensino Fundamental também concluído e, pelo menos, Ensino Médio iniciado.

O resultado do pedido de isenção será divulgado no portal do IFCE no dia 16 de setembro. As inscrições ocorrerão desta data até 4 de outubro. As provas – conhecimentos gerais e redação – estão marcadas para o dia 20 do mesmo mês.

Luís Carlos de Freitas e Ícaro Joathan - reitoria
Fonte: IFCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores